FILME: MIPORIN NO EKUBO

Sinopse: 
Baseado em uma história real de dois pais que descobrem que sua filha Miho (Interpretada por Manatsu Kimura) tem um ano de vida devido a um tumor cerebral. O drama retrata o tempo restante da família em conjunto, incluindo as 359 cartas que Miho fez antes de sua morte, além de mostrar a luta da estudante e de sua família contra a doença... sua coragem e o apoio que recebeu
Destaque para a atuação de Nagase Tomoya como o pai de Miho ( Em alguns momentos você rir dele, mesmo se tratando de uma historia seria )



Miporin no Ekubo foi um dos nossos primeiros trabalhos como fansubs, mas devido a guerra de hospedagem que aconteceu na net em meados de 2012, acabamos perdendo os links do filme, fiquei bem triste na época pois não achava ninguém que tivesse o filme baixado, fiquei mais triste ainda por que um ou dois sites de vendas estavam vendendo o filme, o que deveria ser de graça estava em sites de vendas. Mas o tempo passou e eu consegui trazer finalmente esse maravilhoso filme de volta para vocês, aproveitem cada segundo, espero que gostem. 
LEGENDAS: NAGASE TOMOYA
ENCODER: NAGASE TOMOYA

DOWNLOAD
RMVB (Média qualidade)

DOWNLOAD
AVI (Ótima qualidade)
PT1, PT2, PT3, PT4, PT5


Comentem, não custa nada.

10 comentários

Obrigado por legendar o filme, mesmo nunca tendo ouvido falar dele, gosto deste tipo de historia.

Uma única pergunta, vcs vão colocar em AVI para fazer o downloads?

Reply

Esse link não ta funcionando

Reply

Tentei fazer o donwloada, mas nao esta funcionando.Obrigada

Reply

Sim, iremos com certeza hehe

Reply

Mais um trabalho do Tomoya-san para a coleção s2

Reply

Parece ser muito bonito. Obrigada e parabéns a toda a equipe!
Mariana

Reply

Parece ser bem triste, muito obrigada por legendarem!!:D

Reply

Mais uma vez o Nagase Tomoya demonstra que é um bom ator e que possui uma versatilidade como poucos. Gostei bastante deste filme, os japoneses são especialistas em nos emocionar. Obrigado por disponibilizar para todos nós este excelente filme!

Reply

Postar um comentário