LANÇAMENTO: MYSTERIOUS SUMMER EP 02 AVI + RMVB

Olá, Minna! Tudo bom? Bem, depois de um tempo sem atualizar o blog por causa do motivo devidamente citado no post de noticias, consegui finalmente dribla mais esse obstaculo ( para a nossa alegria né ), mas não vou dizer que tá 100% e vai ter post todo dia... Não, não é bem assim! Todos os episódios sairão no seu devido tempo, por isso conto com a paciência de vocês. 
Ah...  vou aproveitar o falatório para deixar um aviso que eu garanto que vai tirar suas duvidas e esclarecer algumas coisas em relação aos projetos!


AVISOS! 

Links: Os links que estão off serão reupados muito em breve e os episódios que não possuo mais estarei encodando e reupando para vocês, o que é legal nisso e que as legendas serão revisadas mais uma vez e a nossa nova logo estará presente. Ficaria muito agradecido se pudesse contar com a ajuda de vocês para me deixarem a par dos links off's do blog, isso seria uma mão na roda!

Karei Naru Spy: Sem duvida é um dos dramas que mais adoro daqui do blog, sou super fã do dorama! Em relação ao projeto, quem ja acompanha o fansubs ha algum tempo sabe que ele é o único projeto que tenho que traduzir do zero, além de ser um dos mais antigos projetos do blog. Tentarei fazer o possível para está atualizando com mais frequência a pagina dele.

Saba Doru: Será concluído em breve. Gritem Mayuyuuuuuuuuuuuuu!!! 

Novos Projetos: Sim! Já temos novos projetos em mente. Lançaremos assim que concluirmos alguns dos atuais. ( Deixem dicas )

Bem, chega de aviso e vamos desvendar o mistério da vez. 


Já imaginou encontrar alguém igual a você? Sim? Mas se essa pessoa estiver usando as mesmas roupas que você, seria coincidência demais? 
É isso que vai acontecer na vida de Mei Ji, uma top model que tem tudo, fama, dinheiro, namorado perfeito, vida perfeitaMei Ji se ver perseguida por essa pessoa estranha que almeja tomar tudo o que ela conseguiu. 
E agora? Como Mei Ji vai escapar dessa? Só baixando para conferir né. Bom download e um ótimo mistério para vocês. 


Postar um comentário