O FANSUBS ACABOU???



Pois é, já são alguns meses sem atualizações por aqui né. Normalmente aviso bem mais cedo quando algum problema acontece, mas dessa vez resolvi deixar o blog de lado e dá prioridade á outras coisinhas que me fazem bem no momento. 
Então é por isso que a partir de hoje o blog não terá mais postagens, ou seja, estarei fechando oficialmente o subs!





E é obvio que eu estou mentindo né kkkk.... nunca vou fechar o blog, ele sempre vai está no meu kokoro, assim como vocês que mesmo todo esse tempo sem postagens, não me abandonaram. Bem, é o seguinte, estou sozinho aqui agora, sou só eu Nagase ( Henrique ). Por isso, vai ser bem dificil e demorado atualizar o blog, e com o meu PC atual tem jeito não. 
Então, meu pedido é só que vocês esperem só mais 1 mês, até lá pretendo botar tudo no lugar aqui e focar mais minha atenção no blog.

Então é isso, não morri, to vivinho aqui viu e o blog não vai acabar não!
Mais tranquilos? kkkk.... desculpem pela pegadinha ai em cima rs
Espero não ter matado ninguém do coração. ^^  


7 comentários

Nagase ( Henrique )

Muito obrigada pela dedicação e por co partilhar conosco , pois sei que deve ser bem trabalhoso traduzir e disponibilizar estes doramas que tanto amamos

obrigada
Romy

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.

Tomei um grande susto no começo do post, fico aliviada ao saber que mesmo com as dificuldades vc não desistiu desse belíssimo trabalho. Obrigada por tudo até aqui e por continuar \o/

Reply

Que susto!!!! Ainda bem que voces vao continuar, agiardarei ansiosa pelo seu retorno.

Reply

kkkkkkkk ate eu que acabei de conhecer o blog fiquei triste quando tu disse q ia fechar kkkkk

Reply

kkkkk.... seja bem vinda e fique a vontade viu.

Reply

Henrique você não está sozinho! kkk eu também estava ocupado com diversas coisas, porém consegui arrumar um tempo p/ me dedicar novamente com as traduções! Me confirma seu email p/ gente tocar esse barco novamente !

Reply

Postar um comentário